sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Eu e os Meus Irmãos"

Solidariedade
 
 
"Eu e os meus Irmãos"


Este projecto surgiu de três telespectadoras que ficaram sensabilizadas com a reportagem que foi transmitida na sic no dia 26 de Outubro de 2009, intitulada "Eu e os meus Irmãos", sobre crianças orfãs de SIDA.
Então no dia 17 de Março de 2010, formaram uma Associação (sem fins lucrativos) Para o Desenvolvimento da Criança, com o mesmo título da reportagem em forma de tributo a um excelente trabalho.

Pode ajudar de diversas maneiras esta Associação, peça a sua ficha de inscrição e dê o seu contributo, ele será angariado para alguns objcetivos como, a execução de um furo para a captação de àgua, construcção de um centro de formação vocacional, a construção de dois pavilhões para actividades geradores de comércio e também podem ajudar através de um apadrinhamento, pode apadrinhar uma criança com 30€ por mês.  

É um projecto interessante e importante na qual podemos ajudar, qualquer um destes contributos é essencial.

Podem assistir ao vídeo:

Para mais informações:

 Thyago Marques



Sem comentários:

Enviar um comentário